Venda de milhas aéreas

»»Venda de milhas aéreas

Venda de milhas aéreas

Não deixe que suas milhas aéreas expirem, transforme-as em crédito

Você alguma vez já acumulou milhas aéreas e, por não poder realizar sua viagem em curto prazo ou por não acumular pontos suficientes para trocar pela viagem desejada, deixou que as mesmas expirassem? Ou já tentou utilizar suas milhas aéreas para alguma viagem específica e simplesmente não conseguiu passagem aérea para o voo desejado?

O Jornal Nacional divulgou na última segunda-feira (23) uma pesquisa recente que afirma que pelo menos 40% dos clientes que são associados a programas de fidelidade não utilizam suas milhas aéreas acumuladas. Isso deve-se principalmente ao fato de as companhias aéreas não especificarem claramente as condições para acúmulo e utilização destas milhas aéreas.

Após fazer diversas viagens pela mesma companhia, o cliente muitas vezes se surpreende por não conseguir trocar suas milhas aéreas acumuladas pela passagem para o destino que esperava. Uma das principais razões é que as companhias aéreas limitam a quantidade de assentos por voo que podem ser distribuídos para participantes destes programas de milhas aéreas. O Bom Dia Brasil também exibiu uma matéria alertando sobre as dificuldades no resgate de milhas aéreas nos programas de milhagem.

milhas aéreas

milhas aéreas

Transforme suas milhas aéreas em crédito com a Credimilhas

Uma ótima opção para a solução deste problema, e que tem crescido bastante no mercado, é a venda destas milhas aéreas. A Credimilhas, empresa especializada na compra de milhas aéreas, oferece de forma rápida e segura a oportunidade para os clientes de programas de fidelidade transformarem suas milhas aéreas em crédito.

Na Credimilhas você pode converter suas milhas aéreas em dinheiro, pacotes turísticos, passagens aéreas e em outros serviços, para utilizar da forma e no tempo que desejar. Desta forma, você não fica refém das condições impostas pelos programas de fidelidade das companhias e aproveita de forma tranquila e segura suas milhas aéreas acumuladas.

Não perca tempo e faça agora a cotação de suas milhas aéreas e transforme-as em crédito com a Credimilhas.

2018-07-02T15:43:32-03:00 25 de fevereiro de 2015|Milhas aéreas|0 Comentários