10 dúvidas mais comuns sobre compra e venda de milhas aéreas

»»10 dúvidas mais comuns sobre compra e venda de milhas aéreas

10 dúvidas mais comuns sobre compra e venda de milhas aéreas

Você tem dúvidas sobre a compra e venda de milhas aéreas? Descubra tudo sobre compra e venda de milhas aéreas!

Pensando em vender suas milhas aéreas e não sabe como? Tiramos as 10 dúvidas mais comuns sobre milhas aéreas.

Compra e venda de milhas aéreas sempre foi um negócio lucrativo, no entanto, nem sempre tão popular! Por ser um processo relativamente novo, diversas pessoas ainda não fazem ideia de como funciona e muitas vezes nem sabem da importante moeda de troca que tem em mãos.

Pensando em você que quer começar a faturar com o seu saldo de milhas aéreas acumuladas, confira o post que fizemos com as 10 dúvidas mais comuns sobre o processo de compra e venda de milhas aéreas. Fique por dentro de tudo sobre o universo das milhas e garanta vantagens incríveis no Credimilhas!

1 – Como funciona o mercado de compra e venda de milhas aéreas no Brasil?

No Brasil o mercado de compra e venda de milhas aéreas é movimentado, porém nem tanto difundido, tendo em vista que há poucas informações seguras e confiáveis sobre o processo. Neste quesito o Credimilhas sai na frente, oferecendo experiência e estrutura enxuta em sede própria em Belo Horizonte. O Credimilhas paga o melhor preço do mercado por suas milhas e negociamos com pessoas de todo o Brasil, através de nossa cotação online. Tudo de forma rápida, segura e sem burocracia!

2 – É seguro vender minhas milhas aéreas?

Sim! O Credimilhas é uma empresa com mais de 20 anos de mercado, atendendo à clientes de todo o Brasil. Todo o nosso processo é transparente e só dá inicio mediante a aprovação de um cadastro inicial do cliente. Apesar de não ter maiores burocracias, nós prezamos pela total segurança de seus dados e acessos, oferecendo garantia e segurança total no processo de compra de milhas aéreas.

credimilhas-compra-milhas-aereas-milhas-aereas-duvidas-sobre-compra-venda-milhas-aereas-02

3 – Posso remarcar uma passagem que foi comprada com milhas aéreas?

Sim, mas é necessário estar ciente de que as remarcações dependem da disponibilidade da companhia aérea escolhida.

4 – E se eu perder o voo comprado com milhas aéreas?

Neste caso, infelizmente o cliente só poderá reaver o valor de reembolso das taxas de embarque.

5 – O que é melhor, vender milhas ou trocá-las por produtos?

Depende de seus objetivos. Quando você opta por produtos, fica a mercê da disponibilidade do produto escolhido. Já na opção de monetização, você poderá ter um retorno financeiro quase que imediato, podendo investir em demandas pessoais de qualquer tipo.

credimilhas-compra-milhas-aereas-milhas-aereas-duvidas-sobre-compra-venda-milhas-aereas-03

6 – O valor das milhas muda constantemente?

Sim, o mercado de milhas aéreas muda constantemente. Para ficar ligado no valor de suas milhas no mercado no momento da compra, realize cotações online em nosso site e esclareça suas dúvidas sobre a compra e venda de milhas aéreas com os nossos consultores.

7 – Qual o melhor Programa de Fidelidade das companhias aéreas?

Isso vai depender de seus objetivos. Os programas de milhagens no geral são parecidos, apesar de algumas particularidades. O ideal é que você opte por um Programa de Fidelidade que lhe atraia pelas promoções, condições para subir de categoria, facilidades para acumular milhas, dentre outras vantagens.

credimilhas-compra-milhas-aereas-milhas-aereas-duvidas-sobre-compra-venda-milhas-aereas-04

8 – Se minhas milhas aéreas estiverem vencendo ainda posso negociá-las?

Sim! No Credimilhas você pode negociar as suas milhas com até 30 dias antes do vencimento, ao contrário da maioria das agências de compra e venda de milhas aéreas, que costumam estipular uma validade superior a 6 meses.

9 – Eu tenho alguma vantagem no embarque se comprar a minha passagem com milhas aéreas?

Isso vai depender de seu programa de milhagens. A grande maioria dos Programa de Fidelidade das companhias aéreas brasileiras, oferecem mimos e vantagens bem interessantes para seus clientes fidelizados. Vale lembrar que isso também depende da categoria do cliente, que quanto maior for, maiores serão os benefícios. Os benefícios costumam contar com: acesso à lounges vips, upgrades de categoria na aeronave, poltronas mais confortáveis e espaçosas, bagagem extra e afins.

10 – Qual é a melhor empresa para realizar a compra e venda de milhas aéreas?

Você deve escolher a que lhe dê atendimento exclusivo, com total apoio e sem burocracia, seja pessoalmente ou on-line. Neste quesito, nós garantimos a excelência em nosso atendimento!

Faça um teste em nosso site ou converse com um de nossos consultores especializados em milhas aéreas. Estamos sempre prontos a atendê-lo!

2018-07-02T13:32:23-03:00 1 de fevereiro de 2017|Milhas aéreas|0 Comentários