Promoção Multiplus oferece entre 20% e 30% de bônus em transferências de pontos para clientes Itaucard e Credicard 2018-07-19T18:53:47-03:00

CATEGORIAS

A Multiplus começou uma nova promoção que dá entre 20% e 30% de bônus para as transferências de pontos dos cartões de crédito Itaucard e Credicard.

Leia os detalhes neste post e conheça mais esta maneira de acumular pontos e milhas para trocá-las por dinheiro!

A Multiplus iniciou uma promoção exclusiva para clientes Itaucard e Credicard! Clientes que se cadastrarem na página da promoção do Itaú ou da Credicard e transferirem pontos do cartão de crédito para o programa, receberão de 20% a 50% de bônus! A oferta é válida até o dia 23 de julho.

Confira as informações a seguir e saiba como participar desta promoção Multiplus! Aproveite e leia nosso post exclusivo sobre como recuperar seus pontos do cartão de crédito.

A pontuação bônus mínima é de 20% para todos os clientes. Membros dos novos planos do Clube Multiplus receberão 10%, 15% ou 30% de bônus adicional, variando conforme a categoria do plano. A bonificação será concedida apenas aos participantes com plano ativo durante a vigência da oferta. A pontuação bônus será inserida em até 30 dias após a transferência. Vale ressaltar que a oportunidade é exclusiva para transferências realizadas por meio das páginas oficiais dos programas de fidelidade do Itaú e do Credicard.

Pontos provenientes de cartões que transferem automaticamente não são válidos para a promoção, como o TAM Itaucard e o Multiplus Itaucard. Para mais informações e para efetuação do cadastro na promoção, acesse a página oficial da oferta para os clientes Itaucard e Credicard.

Vale lembrar que os pontos acumulados nos cartões de crédito podem ser convertidos em milhas aéreas pelo programa de fidelidade Multiplus. E suas milhas podem se converter em dinheiro!

Aqui no Credimilhas, suas milhas podem valer dinheiro na hora, mediante aprovação cadastral. Faça uma cotação em nosso site para saber o valor em dinheiro do seu saldo acumulado de milhas aéreas.

FAÇA UMA COTAÇÃO AGORA

Posts relacionados

credimilhas-compra-milhas-aereas-programa-smiles-gol-bonus-transferencia-cartao-sdppart
Programa de fidelidade da GOL irá oferecer 50% de milhas bônus para compra efetuadas com o cartão Smiles. Confira como participar e turbinar o seu saldo de milhas!

50% de milhas bônus Smiles nas compras com cartão de crédito Smiles

8 de abril de 2020
credimilhas-compra-milhas-aereas-mudanca-programa-smiles-gol-sdppart
Boa notícia! A Smiles prorrogou a validade do status dos clientes das categoria Prata, Ouro e Diamante até março de 2022! Confira a novidade e saiba como tirar proveito desta facilidade.

Smiles prorroga status dos clientes por um ano após requalificação de categorias de 2020

1 de abril de 2020
credimilhas-compra-milhas-aereas-milhas-aereas-melhores-programas-milhas-aereas-brasil-2017-06
Prorrogação tem o intuito de compensar a redução de voos pelo Corona Vírus. Confira os detalhes e saiba se pode tirar proveito dessa novidade no TudoAzul

TudoAzul vai prorrogar a validade dos status de categorias até dezembro de 2021

31 de março de 2020
Untitled-1
Em meio a Pandemia, nos posicionamos sobre o Covid-19. Acompanhe!

Comunicado sobre o Coronavírus!

18 de março de 2020

Junte-se a mais de 100.000 leitores que recebem diariamente nossas promoções e novidades!

Deixe o seu comentário

Por Credimilhas | 19 de julho de 2018 às 18:53 | Programa de Fidelidade Multiplus