Veja como transferir pontos Ourocard para Victoria TAP

»»Veja como transferir pontos Ourocard para Victoria TAP

Veja como transferir pontos Ourocard para Victoria TAP

Clientes Ourocard Banco do Brasil podem transferir pontos para o Victoria TAP com paridade respeitada

Transfira pontos do Ourocard Banco do Brasil para a TAP. Lotes mínimos de 1000 pontos.

O Credimilhas trouxe uma excelente noticia para você que é cliente Ourocard Banco do Brasil e do Programa de Fidelidade Victoria TAP!

Através do Livelo, que é o programa que unificou os programas de recompensas dos cartões de crédito do Bradesco e do Banco do Brasil, você agora poderá transferir pontos Ourocard para Victoria TAP tendo a total paridade respeitada! Além disso você já poderá efetuar as transferências a partir de 1.000 pontos!

Confira os detalhes dessa nova super novidade que promete contribuir com o seu acúmulo de milhas, que por sua vez poderão ser trocadas por dinheiro na hora com o Credimilhas!

Com o novo sistema da Livelo, ao transferir pontos Ourocard para Victoria TAP você tem a paridade de seus pontos respeitada, ou seja, cada 1 ponto Livelo transferido equivale exatamente a 1 milha Victoria TAP.

Outra boa novidade é que você poderá começar a realizar essas transferências com seu Ourocard Banco do Brasil a partir de 1.000 pontos, ao contrário da maioria dos programas de fidelidade existentes atualmente, que exigem em torno de 15 mil pontos para começar!

Com a integração do Banco do Brasil ao sistema Livelo, você ganha ainda outra opção de transferência, que é o Programa Amigo Avianca! Outra vantagem é que os pontos também poderão ser transferidos online, ganhando tempo e praticidade para facilitar ainda mais o seu acúmulo de milhas TAP!

E então, está esperando o que para começar já a transferir pontos Ourocard para Victoria TAP? Comece hoje mesmo a aumentar seu saldo de milhas acumuladas e ganhe dinheiro na hora com o Credimilhas!

FAÇA SUA COTAÇÃO E GARANTA O MELHOR PREÇO
2018-07-02T14:43:04-03:00 1 de agosto de 2016|Banco do Brasil|0 Comentários