Sites que compram milhas aéreas são ideais para quem deseja lucrar!
Saiba porque vender milhas aéreas pode ser uma excelente oportunidade para ganhar dinheiro de forma rápida e descomplicada
Atualmente, as milhas aéreas representam uma valiosa moeda de troca, aquecendo o mercado dos programas de fidelidade de bancos e companhias aéreas. Movimentando cerca de R$ 500 milhões de reais por ano no Brasil, as milhas funcionam como um mercado secundário de negociação, onde trocar milhas aéreas por dinheiro se tornou extremamente vantajoso!
Se você é viajante frequente ou já está bem situado sobre o mercado de milhas aéreas no Brasil, sabe bem que vender milhas pode se tornar um negócio lucrativo. No entanto, como a oferta é ampla, a necessidade de entender como atuam as empresas intermediárias deste mercado é ainda maior. Saber identificar boas propostas e empresas sérias no segmento é primordial para faturar de forma segura e sem burocracia!
Pensando nisso, criamos um mini-post explicativo para te ajudar a entender um pouco sobre as vantagens deste mercado. Mesmo parecendo meio difícil no início, garantimos que vender milhas aéreas pode ser muito mais simples do que você pensava! E se você está chegando agora e gostaria de saber mais sobre este assunto, confira um post mega explicadinho que criamos com as 10 dúvidas mais comuns sobre compra e venda de milhas aqui no Credimilhas.
Como vender milhas aéreas?
O processo é relativamente simples e funciona como um sistema de cotação diária, onde as empresas ofertam valores por lote de milhagens. Caso o cliente concorde com o preço de cotação oferecido, ele entra em contato com a empresa e informa a quantidade de milhas deseja vender e de qual companhia aérea pertencem. Confira o passo a passo praticado aqui na Credimilhas:
- Realize uma cotação do dia em nosso site para saber o valor de mercado de suas milhas aéreas.
- Fique no aguardo do contato de nossos consultores.
- Após a aprovação da sua solicitação, preencha um formulário (que será enviado por nossos consultores) com seus dados pessoais e do programa de fidelidade do qual faz parte.
- Receba o valor acordado por suas milhas aéreas diretamente em sua conta através de depósito bancário.
Vale a pena vender milhas aéreas?
Se você procura uma maneira rápida, descomplicada e vantajosa de ganhar dinheiro, sim! Vale muito a pena vender milhas aéreas. No entanto, assim como qualquer transação que envolve valores financeiros é necessário se atentar para diversos fatores. Avaliar a cotação do dia para vender milhas aéreas é essencial para quem lucrar, assim como encontrar uma empresa séria e que torne o processo de venda em algo seguro, rápido e vantajoso para ambas as partes!
Muitas pessoas às vezes se perguntam o que é mais vantajoso, vender milhas aéreas ou resgatar passagens? Neste caso vale a pena avaliar a quantidade de milhas aéreas disponíveis em seu programa de fidelidade. Normalmente é preciso usar uma grande quantidade de milhas para conseguir resgatar um bilhete, mas que se fossem vendidas gerariam um valor maior do que o próprio preço do bilhete. Um exemplo:
Suponha que você deseje resgatar uma passagem que custa R$ 1.500,00, equivalendo em torno de 86 mil milhas aéreas. Fazendo uma cotação para vender essa quantidade de milhas, você normalmente encontrará valores para compra acima de 2 mil reais. Nestes casos vender milhas aéreas é muito mais vantajoso do que resgatar uma passagem.
E então, deu para ter uma boa noção das vantagens em vender milhas aéreas? Saiba mais sobre este tipo de conteúdo em nosso blog!
Acesse o nosso site e faça agora mesmo uma cotação. Saiba como ganhar dinheiro de forma segura e descomplicada, utilizando apenas as suas milhas aéreas acumuladas!