Mudanças no programa Smiles em 2019 2019-01-04T18:17:48+00:00

CATEGORIAS

O Programa Smiles acabou de anunciar diversas mudanças significativas para este ano

Confira o que vai mudar no programa de fidelidade da Gol a partir do 1º semestre de 2019

O programa de fidelidade Smiles acabou de anunciar que haverão mudanças significativas para o 1º semestre de 2019. As mudanças entrarão em vigor a partir do dia 1º de março e envolvem alterações no acúmulo de milhas, benefícios, resgates de passagens e regras para upgrade de categorias. Confira maiores detalhes sobre as mudanças Smiles abaixo.

Mudanças Smiles: Acúmulo de milhas para resgate

O acúmulo de milhas resgatáveis para as tarifas: Light, Plus e Max terão o acúmulo reduzido de 2, 3 e 4 milhas por real gasto em passagens aéreas, para 1, 2 e 3 milhas respectivamente. A tarifa Promo continua sem mudanças, mantendo 1 milha por real gasto em passagens aéreas. Todas as regras relacionadas ao bônus e acúmulo mínimo por categoria, assim como aos voos internacionais permanecem sem alterações.

Mudanças Smiles: Trechos qualificáveis para upgrade de categoria

Atualmente os trechos que são voados pela GOL contabilizam para mudança de categoria e isso não vai ser alterado. No entanto, a pontuação adquirida por voos com conexões (que anteriormente contavam dois trechos) irá mudar, passando a contar apenas um trecho qualificável para ida e para volta, independente da quantidade de conexões realizadas. O ponto positivo é que os trechos de passagens emitidas com milhas Smiles, vão continuar valendo como mudança de categoria.

Mudanças Smiles: Milhas qualificáveis de transferência de cartão de crédito

Com a vigência das mudanças Smiles, apenas pontos de cartão de crédito Smiles co-branded serão contabilizados para mudança de categoria no programa. A paridade de 1 milha qualificável a cada 10 milhas transferidas mantém-se.

Mudanças Smiles: Milhas qualificáveis por meios não aéreos

Demais cartões de crédito e acúmulos não provenientes de companhias aéreas somarão apenas milhas resgatáveis.

Mudanças Smiles: Limite de bilhetes para terceiros

Outra mudança que vai dar o que falar é referente ao limite de emissão de bilhetes para terceiros. A partir de março, clientes Smiles terão uma restrição de resgate de passagens aéreas para até 25 pessoas diferentes por ano, além do titular. A mudança na verdade já é praticada por programas de fidelidade semelhantes, como o TudoAzul e Multiplus. A mudança também se aplica a conta família.

Mudanças Smiles: Bilhete cortesia

Clientes Smiles Diamante poderão contar com o benefício de bilhete de cortesia anual para acompanhante. Vale lembrar que a cortesia é limitada a voos da GOL para destinos nacionais e da América do Sul, sendo restringido para Caribe e Estados Unidos.

Mudanças Smiles: Sala VIP da Smiles

Com as novas mudanças Smiles os acompanhantes de clientes de categoria Smiles Ouro deixarão de ter acesso gratuito às salas VIP da GOL, pagando pelo acesso com 50% de desconto. Para os clientes Smiles Diamante as regras continuam as mesmas.

Mudanças Smiles: Resgate diferenciado para Smiles Diamante

O teto estipulado por trecho no custo de resgate de passagens também vai mudar para clientes Smiles Diamante. Este teto passará de 25 mil milhas por trecho para 35 mil. Seu uso estará limitado a 10 passagens por ano de janeiro a dezembro.

E então, o que achou da aprovação das mudanças Smiles para o ano que vem? Consulte o regulamento completo do programa no site oficial do Smiles GOL.

Acesse o nosso site e faça agora mesmo uma cotação. Saiba como ganhar dinheiro de forma segura e descomplicada, utilizando apenas as suas milhas aéreas acumuladas!

FAÇA UMA COTAÇÃO AGORA

Posts relacionados

Vender milhas aéreas
Sites que compram milhas aéreas são ideais para quem deseja lucrar! Saiba porque vender milhas aéreas pode ser uma excelente oportunidade para ganhar dinheiro de forma rápida e descomplicada.

Vender milhas aéreas é um negócio lucrativo?

7 de janeiro de 2019
TudoAzul
Programa TudoAzul oferece 50% de bônus no acúmulo de voos pela Copa, TAP ou United Airlines. Veja todos os detalhes neste post e conheça mais esta forma de acumular pontos e milhas!

50% de bônus no acúmulo de voos Copa, TAP e United

4 de janeiro de 2019

Junte-se a mais de 100.000 leitores que recebem diariamente nossas promoções e novidades!

Deixe o seu comentário

Por Credimilhas | 4 de janeiro de 2019 às 18:03 | Milhas Gol

SUAS MILHAS AÉREAS
VALEM DINHEIRO.
Receba gratuitamente informações e
promoções sobre milhas aéreas em
primeira mão!
PGlmcmFtZSBvcHRpbi12ZXJzaW9uPSIxLjAuMSIgIHNjcm9sbGluZz0ibm8iIHNyYz0iaHR0cHM6Ly9jcm0uY3JlZGltaWxoYXMuY29tL29wdGluL2Jsb2c/dXRtX3NvdXJjZT0mdXRtX21lZGl1bT0mdXRtX2NhbXBhaWduPSZ1dG1fdGVybT0mdXRtX2NvbnRlbnQ9JnVybD1hSFIwY0hNbE0wRWxNa1lsTWtaamNtVmthVzFwYkdoaGN5NWpiMjA9IiBzdHlsZT0iaGVpZ2h0OjE2NXB4O3dpZHRoOjEwMCU7Ij48L2lmcmFtZT4=
SUAS MILHAS AÉREAS
VALEM DINHEIRO.
Receba gratuitamente informações e
promoções sobre milhas aéreas em
primeira mão!
PGlmcmFtZSBvcHRpbi12ZXJzaW9uPSIxLjAuMSIgIHNjcm9sbGluZz0ibm8iIHNyYz0iaHR0cHM6Ly9jcm0uY3JlZGltaWxoYXMuY29tL29wdGluL2Jsb2c/dXRtX3NvdXJjZT0mdXRtX21lZGl1bT0mdXRtX2NhbXBhaWduPSZ1dG1fdGVybT0mdXRtX2NvbnRlbnQ9JnVybD1hSFIwY0hNbE0wRWxNa1lsTWtaamNtVmthVzFwYkdoaGN5NWpiMjA9IiBzdHlsZT0iaGVpZ2h0OjIxMHB4O3dpZHRoOjEwMCU7Ij48L2lmcmFtZT4=